terça-feira, 6 de maio de 2008

Gardênia Cavalcati fala da sofrologia em seu blog


Gardênia Cavalcanti falou da sofrologia em seu blog. A apresentadora da atual TV Clube, em Pernambuco - afiliada da TV Bandeirantes, entrevistou William Bonnet em seu programa "Bem Viver". Na ocasião, Gardênia procurou apresentar aos telespectadores a sofrologia e suas aplicações na vida cotidiana. A apresentadora demostrou bastante interesse pelo tema.



Em seu blog na internet http://www.programabemviver.blogspot.com/ , a apresentadora escreveu um artigo falando à respeito de amor e escolhas, intitulado "Viva sua essência, e os cheiros da vida!". No trecho em que falou da sofrologia a apresentadora descreveu:



"A mente nos condiciona muito, para tudo que acreditamos, podemos realizar, e acreditar nessa energia, é positivo demais. Os psicólogos, alguns através de um método chamado sofrologia, em que o individuo toma consciência do próprio corpo, de suas sensações, suas tensões corporais e mentais, de suas emoções e pensamentos, buscando cultivar uma consciência mais harmônica. Então descobre e conquista de forma progressiva os valores positivos de sua existência e dos que rodeiam. Tratam pessoas pelo poder do que elas acreditam ser, mente, comandando corpo."



Para ler o texto completo clique aqui



Nenhum comentário: